Seu clube de vôlei onde você estiver!

Sobre clube de vôlei jogarvolei.com

Olá! gostaria de explicar para você um pouco sobre o seu clube de vôlei e como queremos te ajudar a crescer no esporte!

 

O Júnior

Olá! Eu sou o Narciso Oliveira Júnior, jogador de vôlei influenciado pela emocionante medalha de ouro em Barcelona/92 com participação em campeonatos escolares, universitários e diversos outros como amador.

 

Sou o fundador do seu clube de vôlei e abaixo gostaria de falar um pouco como surigu a ideia e dizer que nosso objetivo é melhorar o seu vôlei trazendo as melhores técnicas e treinamentos para você!

 

Sempre tive o sonho de criar um clube de vôlei dedicado ao esporte que trouxesse o mundo do esporte de alto nível ao acesso de todos.

 

Em 2012/2013 tive a oportunidade de morar no Estados Unidos e com isso uma dos primeiros pensamentos  que surgiram foi “Como será o mundo do vôlei aqui na terra do tio Sam? Vou explorar tudo ao máximo!”.

 

Tudo era apenas um desejo até o momento…

 

Com isso procurei clubes para treinar e bater uma bola no tempo livre e fiquei realmente surpreso com o nível de estrutura e qualidade que encontrei e tudo isso ao acesso de todos como um clube dedicado ao vôlei.

 

Pensei de novo “não vim parar aqui por acaso…”

 

Com isso ganhei mais forcas para ir atrás do que eu queria e resolvi me especializar pela USAV volleyball (Federação de Vôlei Americana) e realizar os cursos abaixo para treinador de vôlei e obtendo certificação oficial nos seguintes níveis:

USAV Certificação técnico de vôlei

 

Os cursos foram sensacionais com trocas de experiências, os exercícios práticos em um clube de vôlei em Orlando/FL com acompanhamento de técnicos que integram a equipe olímpica dos Estados Unidos.

 

Com isso todo o tempo longe de casa já valia a pena esse esforço pela realização pessoal e amor ao esporte.

 

Em uma sexta-feira no clube de vôlei onde eu jogava nos tempos livres, abriram algumas vagas para técnico de vôlei nos times de base, foi como um choque quando vi e veio na minha cabeça no mesmo momento “nossa! Eu quero!” Ao mesmo tempo… “ah claro que não vai dar certo.. não tenho experiência,  a língua, etc…mas TENHO QUE TENTAR!”

 

Então iniciei a pesquisa sobre o mercado e descobri que os cursos e certificações que eu tirei pela USAV eram requisitos para a vaga e que eu poderia participar das entrevistas. “WOW”!

 

Após uma entrevista por telefone, marcaram uma entrevista presencial. Preparei o meu curriculum, dediquei mais tempo para aprender sobre o vôlei naquele país,  o clube e  no dia marcado fui conhecer o que seria uma das melhores experiências da minha vida.

 

Na chegada ao clube fiquei super surpreso com toda estrutura e quantidade de atletas, já comecei a pensar que tudo aquilo não seria para mim e etc, mas desistir nunca!

A entrevista foi com a diretora, o gerente e o coordenador técnico do clube. Tudo correu tranquilamente (ufa) com bastante comparativos entre o vôlei brasileiro e americano,  nesse momento notei o quanto eles respeitam nosso país!

Fui muito bem recebido por ser brasileiro!

Após a entrevista realizei um teste técnico auxiliando um outro técnico que estava treinando uma equipe de meninas com 16 anos em média.

 

Ao final me disseram que iriam entrar em contato com a resposta.

 

Em dois dias recebi uma carta proposta para integrar a equipe técnica do clube,  nem preciso falar que fiquei super emocionado… Devo ter falado uns 500 “WOW!”

 

Ainda havia um problema…

 

Era necessário que eu tivesse um visto de trabalho no EUA, no caso eu estava pela minha empresa para viagem de negócios então bateu aquela tristeza. Decidi me oferecer para continuar no clube sem salário, apenas pela experiência e vivência que eu teria. Até o momento não sabia que seria possível mas realmente aquela oportunidade era minha!

 

Recebi um email de confirmação que era possível transformarem a vaga para não remunerada e na próxima semana iniciei no clube GA5.

 

Com o tempo me desenvolvi no clube e fiz parte de outras iniciativas mas como esta história já está longa vou deixar para outra oportunidade.

 

Com tudo isso quando retornei ao Brasil tive a certeza de voltar a focar na realização do meu sonho, que agora está começando a se tornar realidade.

Narciso Oliveira Junior

Narciso Oliveira Junior

Fundador

Eu sou o Júnior!

 

Qualquer dúvida, curiosidade ou sugestão entre em contato pelo e-mail junior@jogarvolei.com

 

Vamos juntos praticar o esporte que tanto amamos!

Venha comigo! Entre já para o seu clube de vôlei!

> Increva-se AGORA!

O clube

Para você que quer melhorar o seu desempenho jogando vôlei iremos trazer sempre novidades e dicas muito importantes.

 

O objetivo é preparar técnias e treinos para você realizar sozinho(a) e acompanhado(a) de outros atletas sem a necessidade de grande estrutura. Também vamos trazer técnicos e atletas profissionais para passar sua experiência e ajudar a sempre melhorar seu vôlei.

 

Nossos treinos são práticos e diretos para que você tenha resultado em pouco tempo e estão disponíveis em nosso site para que você possa utilizar quando quiser e onde estiver.

 

Vamos juntos?

Nossa Missão

Levar aos nossos atletas a excelência em treinamentos e técnicas para melhorar seu desempenho com o vôlei sempre buscando qualidade de vida e o bem estar.

Nossa Visão

Reconhecido como clube de vôlei onde todos queiram fazer parte pelos resultados obtidos pelos nossos queridos atletas, estrutura, profissionalismo, qualidade técnica e inovação.

Nossos Valores
  • Atletas: Desenvolvimento técnicos dos atletas e o seu bem estar

  • Vôlei: O foco total na aprimoração da prática do esporte tendo as outras atividades como complementares

  • Colaboradores: respeito e valorização do profissional, buscando que todos se envolvam com o clube e sintam-se responsáveis

  • Sociedade: O clube deve crescer juntamente com toda a sociedade sempre realizando sua contribuição

Faça parte desse clube! Seja nosso mais novo jogador!

> Increva-se AGORA!

Espero que esteja claro os motivos e objetivos de nosso clube de vôlei e claro que sua opinião e comentários são muito importantes, então me diga o que você achou de nossa iniciativa e se estará conosco nesse caminho.

LISTA COMPLETA DE PENEIRAS 2017-2018

SIGA SEUS SONHOS!

FIQUE ATUALIZADO

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente todas as novidades!

>>> QUERO RECEBER!

  • Josimar Camilo

    Nossa Junior que bacana. Eu também penso em criar um clube de vôlei.

    • http://jogarvolei.com Junior

      Oi Josimar!

      é o meu sonho! estou correndo atrás dele… de qual cidade você é?

      Ótimos sets!
      Junior

  • Gessica Martine

    oi eu queria muito fazer um teste para iniciar em um clube mais não sei por onde começar.. me ajuda ?

    • http://jogarvolei.com Junior

      Olá Jéssica!

      claro!

      entre em contato no meu e-mail junior@jogarvolei.com vou ficar muito feliz em ajudar.

      aguardo seu contato.

      ótimos sets!

      Junior

Compartilhe!